Na Neonsfeer, o nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes o envio mais rápido possível, independentemente do seu local de residência. No entanto, como os nossos produtos são feitos à mão, o prazo de entrega pode ser um pouco mais longo.

QUANTO TEMPO LEVA A ENTREGA?Assim que a sua Neonsfeer for enviada, a nossa equipa fornecer-lhe-á o número de seguimento para que possa acompanhar a sua encomenda.

  • Prazo de entrega - 6-8 dias úteis* (produção + entrega)
  • Serviço totalmente rastreado e assinado

*Todos os prazos de entrega não incluem atrasos na alfândega. Os atrasos podem ocorrer durante as épocas altas, como feriados, Natal ou Black Friday. Por conseguinte, a Neonsfeer não garante as datas de entrega.

Custos de envio

Oferecemos aos nossos clientes um serviço de envio premium gratuito. Tenha em atenção que a sua iluminação Neonsfeer pode ser dividida em várias partes. Desta forma, podemos poupar nos custos de envio e continuar a oferecer aos nossos clientes os melhores preços e o envio gratuito. Quando a iluminação estiver em sua casa, pode facilmente transformar a Neonsfeer num todo.

Dividir as criações:

Para poupar nos seus custos de envio e oferecer-lhe preços favoráveis, podemos dividir a sua criação de néon em diferentes partes. Uma vez recebidas, pode colocar as criações de néon juntas na parede para as transformar num todo.

Impostos e direitos de importação:

Todos os preços incluem IVA. Para clientes empresariais fora dos Países Baixos, pode aplicar-se uma taxa de 0%.

Onde está o meu Neonsfeer?

Depois de a sua encomenda ser enviada, receberá um e-mail com um número de seguimento. Pode utilizar esta ligação para seguir a sua encomenda: https://www.fedex.com/en-us/tracking.html

O meu número de seguimento não está a funcionar?

Pode demorar até 24 horas para que a localização da sua encomenda seja actualizada. Pedimos a sua paciência. Se o número de rastreio não mostrar qualquer informação ou permanecer no mesmo local durante mais de 3 dias, contacte-nos através de info@theneonsfeer.com

Impostos e direitos de importação

Todos os preços incluem IVA. Para clientes empresariais fora de Portugal, pode aplicar-se uma taxa de 0%. Os direitos e impostos de importação para envios internacionais podem ser devidos à chegada ao país de destino. Isto varia consoante o país e a Neonsfeer incentiva-o a estar ciente destes potenciais custos antes de efetuar uma encomenda connosco.

Se o utilizador se recusar a pagar os direitos e impostos à chegada ao país de destino, os produtos serão devolvidos à Neonsfeer a expensas do cliente, que receberá um reembolso do valor dos produtos pagos, menos o custo do transporte de devolução. Os custos de envio originais não serão reembolsados.

Perguntas sobre a sua encomenda:

Tem perguntas sobre a sua encomenda? Provavelmente não é o primeiro a perguntar. Verifique primeiro a página de perguntas frequentes para ver se a sua pergunta está aí listada.